Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Boletim do fds

André no comando do teclado (o do computador...), tirando: Ted the mechanic - Deep Purple.

Pois bem, já que o blog épra postar as novidades:

No finalzinho desse fds conseguimos nos reunir e - na minha humilde opinião, ao contrário do que o Re e a Gabi acharam - achei o encontro, sim, muito produtivo.

Cada encontro que passa ficamos mais "invocados" e preocupados com os detalhes das músicas, encaro esses encontros mais como encontros de estudo musical coletivo do que uma oportunidade de uma música redondinha extra pro repertório. (pelo menos por enquanto)

Creio que eles concordem comigo em partes, a questão é que a pequena frustração foi não rolar nenhum vídeo "postável" nesse encontro, maaaas uma música que eu achei uma das mais complicadas de tocar ficou quase pronta, só faltou não fazer nenhuma grande cagada na hora de gravar. É uma música do Pearl Jam, muito bonita por sinal.
Temos algumas já engatilhadas, mas a vontade de fazer cada vez melhor, representada pelo novo bordão: "Tem que ser hoje?" Nos fez optar por melhorar as músicas para então gravar.

Novidades estão por vir! Apareceu uma oportunidade de tocar em um ambiente diferente, e acho que a galera vai curtir a idéia. ^^

Quem viver verá! uHAauHAUHauhauH

Abração!

Um comentário:

  1. Siiim, concordo com vc meu qrido, sempre é bastante educativo nossos encontros. xD E adorei a idéia do outro ambiente, esperaremos a Gabi. =D

    ResponderExcluir