Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Natal e vídeos!

Salve, salve! É a Gabi..

O André é viadinho e não postou aqui. Ele é viadinho e tá na praia faz uns dias matando a gente de inveja. Ele é viadinho e só fica postando no twitter pelo celular, aumentando ainda mais a vontade de falar com ele pelo msn pelo menos, mas não dá.

Hoje baixou uma pegada ... vi TODOS os vídeos que já gravamos, inclusive deletei alguns que não tinham piada, nem coisa séria porque tava pesando meu pc. hahaha
Lembrei que quando fomos pra Peruibe, simplesmente não conseguíamos gravar In My Place porque eu não tenho autocontrole suficiente pra não dar risada quando me vem o acesso de riso. Então foi uma dificuldade tremenda, o que nos rendeu vários vídeos de risadas.

Sendo assim, fiz o nosso segundo making of. As imagens não estão perfeitas.. quer dizer, elas estão boas mas a luz local não estava. Mas o fim do vídeo eu gostei bastante. É o solo que nos uniu como amigos e como banda. :)

Aproveitando, vou deixar o primeiro making of também!
Muitos outros estão por vir.

Free Radicals deseja a todos um Feliz Natal atrasado!


E o primeiro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário