Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Finalmente!

Siiiiiiiiim, finalmente estamos com a banda completa!

E eu,  muuuuuito feliz, por serem pessoas tão boas.

Sim, os vídeos Gabi, André e Renato acabaram. Hoje somos eu, Thom, Mari, Gabi, e André.

E somos os ORNITORRINCOS!

A Mari é a nossa baterista fudelona, tivemos a 'sorte' de acolher uma mina com uma pegada nervosa! Também faz aula na Imagine (escola de música: http://www.escolademusicaimagine.art.br ). Tocou Even Flow juntamente com o André, e acho que já conhecia a Gabi também. Daí surgiu o contato. =P

E o Thom, que de início achei um tarado pervertido por adicionar a Gabi na internet pra tocarmos juntos. Absurdamente enganado, gente bonííííííssima, um talento enorme também.

E isso tudo junto gera ensaios com alto teor de risadas e diversão.

Estamos engatinhando ainda, temos muito pela frente, mas estamos fazendo também por merecer. =D

Me anima muito o empenho do pessoal. Hoje o Thom dá a notícia de que vai fazer aula na Imagine também. Vejo uma banda monstruosa daqui um tempo!

Sobre o blog:


Fiz esse logo pra disfarçar por enquanto, ainda não temos muitas fotos legais pra juntar e fazer alguma coisa dahora, espero que gostem. =] E Gabi, espero que goste da homenagem que te fiz também. =P


Foi mais um post de vômito mesmo. Estou com preguiça de ficar pensando no que escrever. =P

Beijos galera!

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahaha, estou passando mal! Hahahahahahahah! Sério! Hahahahahaha. O popoto engravidou de mim? HAHAHAHAHAHAHAHAH!

    Caralho, como se não bastasse minha enorme risada ao ver o ornitorrinco no cabeçalho, vejo também o popoto, o maior exemplo de ornitorrinco humano! auhahahahahahahaha sensacional! Amei a homenagem! =D

    ResponderExcluir
  2. Renatão, demais o blog, o desenho, o Popoto, o texto. Muito bom! =D Eu tô me mijando de rir com o Popoto, velho. huahuahuahua!

    Eh isso ae! Let's go!


    Ass: O tarado pevertido.

    ResponderExcluir