Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2011

Sério, esse blog parado desse jeito estava me dando desespero!

Well! André no teclado.

Minhas férias estão acabando e as férias dos Ornitorrincos acabaram. Estou ainda na praia, mas ontem a banda já fez o primeiro ensaio de 2011. Enquanto isso, tenho estudado bastante aqui por aqui mesmo. Estou muito feliz com isso e precisava dividir isso com vcs. (vcs quem né?)

A primeira novidade é a adaptação no nome do grupo. Continuamos os mesmos ornitorrincos de sempre, desengonçados na água e desajeitados na terra, porém, seremos chamados a partir de então: "Ornitos". A decisão é auto-explicativa.

Optamos por aproveitar esse começo de ano pra tentar deixar as músicas que já fazem parte do nosso repertório melhores ainda em vez de continuar tirando músicas novas alucinadamente. Isso deve significar novos vídeos em breve.

Estou com umas idéias pra começarmos a sair do anonimato. Acho que tá na hora de começar a encher o saco do povo pra conhecer nosso trabalho. A princípio isso se reflete em mais posts aqui e talvez outras mídias, pq não?

Está dado o início às nossas atividades! Stay tuned!

Nenhum comentário:

Postar um comentário